Obituários

Estas são as informações referentes ao Cemitério Nossa Senhora da Conceição. Para facilitar sua pesquisa e suas buscas, esteja atento às seguintes informações:

A primeira coluna se refere ao número da quadra; a segunda coluna se refere ao número da sepultura; a terceira coluna se refere ao número do carnê. Estes dados são extremamente importantes para identificar o jazigo corretamente.

Estamos colocando também o nome do Responsável atualmente pelo jazigo e o nome do Jazigo. Este nome é de uma pessoa, quase sempre a primeira, que está inumada no jazigo.

A última coluna é sobre o STATUS do Jazigo em causa. Demos ao Status uma coloração diferenciada, justamente para facilitar a compreensão de nossa dinâmica.

Se estiver em VERDE, parabéns! Documentação completa em dia e sem atraso de anuidade.

Se estiver em AMARELO, ou documentação irregular, documentos faltando ou pendência na taxa de conservação e falta de escritura atualizada.

Se estiver em VERMELHO, jazigo interditado. Mais de 3 anos de débito de anuidade

Se estiver em ROXO, Procedimento Administrativo Interno encaminhado. Publicação de Edital no site: www.igrejamatrizcl.com.br/informacoes-orientacoes-e-editais/, para reversão do bem para a Paróquia Nossa Senhora da Conceição.

Resumo - Status dos Jazigos

59.77%
Pendências

32.25%